Vitória de virada sobre o Patrocinense dá vice-liderança do Grupo ao Boa Esporte

Vitória de virada sobre o Patrocinense dá vice-liderança do Grupo ao Boa Esporte

O Boa Esporte venceu o Ca Patrocinense por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo A06 com sete pontos ganhos ao lado do Uberlândia e da Caldense. O BEC leva vantagem por ter marcado nove gols na Série D até o momento. Destaques para Arauá e Lucas Coelho. O próximo compromisso é contra o Uberlândia em Varginha, sábado, 03/07.

Jogando em Patrocínio, num campo considerado duro, o Boa demorou um pouco a se acostumar com o piso. Enfrentou um time que tentava a todo momento levantar a bola na área boveta.

Nos primeiros minutos, o time de Varginha arriscou alguns chutes de fora da área, sem sucesso, contra o goleiro Carlinhos, que fazia sua estreia.

Em todas as faltas e escanteios, dois jogadores do Patrocinense se preparavam. Um fingia que chutava e o outro cobrava de fato. E não é que deu resultado no gol do time da casa! Aos 43 minutos, falta quase na risca da grande área, um pouco para a esquerda. Um fingiu, a barreira subiu e o outro cobrou por baixo. O goleiro Tom rebateu e o atacante Alanderson não perdoou: 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, uma alteração promovida pelo técnico Gabardo Júnior, Douglas Silva no lugar de Marcelinho. Logo aos 13 minutos quase o empate. O lateral direito Raul cruzou na cabeça de Willian Mococa, na pequena área, livre de marcação. Ele cabeçeou para fora.

O gol do BEC saiu aos 17 minutos de uma bela jogada coletiva. O volante Arauá, substituto de Zé Augusto que cumpriu suspensão, em contra-ataque, encontrou o atacante Douglas Silva pela direita. Em velocidade, ele avançou até quase a linha de fundo, em velocidade, e deu belo passe para Lucas Coelho que chutou e empatou o jogo: 1 a 1.

Em cobrança de falta, aos 27 minutos, Arauá chegou a marcar de cabeça em cruzamento de Romeu. O juiz apitou impedimento.

O gol de desempate viria aos 32 minutos. Arauá viu o lateral direito Raul avançando pela direita, passou-lhe a bola. Ele avançou e no bico da grande área desferiu uma bomba, quase no ângulo direito do goleiro Carlinhos: 1X2.

Aos 43 minutos, o terceiro gol do BEC no jogo. Lucas Coelho recebeu passe na entrada da grande área. Com frieza, mesmo marcado, foi ajeitando até ter visão para o gol. Aí chutou e fechou o placar: 1X3.

Ficha técnica

Ca Patrocinense 1X3 Boa

Local: Estádio Pedro Alves Nascimento, Patrocínio/MG.

Motivo: 4ª rodada do Grupo A06 da Série D.

Árbitro: Raul Martins Diniz (AB/DF);

Auxiliares: Pablo Almeida Costa (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG);

Quarto árbitro: André Luiz Schettino (MG).

Gols:

-Alanderson (43:00 1T);

-Lucas Coelho (17:00 2T);

-Raul (32:00 2T);

-Lucas Coelho (44:00 2T).

Patrocinense:

Carlinhos; Alanderson (Vinícius), Felipe Codognatto, Zé Leandro e Samuel Tostas (Vando); Kayo Soares, Thomás e Gustavo Crecci (Victor); Matheus Santos (Cidcley), Marcudinho (Rodney) e Dimba. Técnico: Cristian de Souza.

Boa Esporte:

Tom; Raul, Gabriel Pinheiro, Windson e Alyson Santos; Aruá, Romeu e Marcelinho (Douglas Silva); Fabinho (Neto Costa), Willian Mococa (Vagner) e Lucas Coelho (Thiago Peralta). Técnico: Gabardo Junior.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *