Vigilância Ambiental usa de poder de polícia para entrar  em um imóvel abandonado

Na quarta-feira, 22, a Vigilância Ambiental da Prefeitura de Varginha  usou do poder de polícia para entrar  em um imóvel abandonado localizado na Rua Dr. Arnaldo, bairro Vila Pinto, um antigo lava jato ao lado da Casa  da Gestante. Um chaveiro conjuntamente com a Guarda Municipal foram chamados para dar apoio.


No local foram retirados aproximadamente 10 pneus, sendo que em três deles continham focos do Aedes; em uma caixa d água subterrânea foram encontradas larvas e mosquito adulto;  e no lixo espalhado foram encontrados mais dois focos além de um poço sem tampa.

Este trabalho faz parte do combate a Dengue no município que não pode parar e segue juntamete com as ações de enfrebtamento ao Coronavírus.

Prefeito Vérdi Melo reúne secretários:’0bras não podem parar’

O Prefeito Verdi Melo reuniu na quarta-feira, 22, com os secretários municipais  de Planejamento, Ronaldo Lima, de Obras, Willian Gregório Grande, da Fazenda, Wadson Camargo e do Meio Ambiente, Joadylson Ferreira  para pedir agilidade na elaboração e execução de obras estruturais, pois, segundo o prefeito “ independente do momento passamos em relação a pandemia do Covid-19, temos que continuar  buscando estruturar a cidade com projetos que beneficiem a população”.

Dentre as obras apontadas por Vérdi estão o Cie- Centro de Iniciação ao Esporte, a ponte que está sendo construída na Avenida Miguel Alves, o recapeamento asfáltico em ruas e Avenidas da cidade,  a substituição da iluminação pública para lâmpadas de LED e a rotatória do bairro Santa  Maria.

Segundo Verdi, a operação tapa buracos, a capina e a sinalização do trânsito estão caminhando bem,  de acordo com o planejamento.

“Estamos empenhamos no enfrentamento ao Covid -19 mas também atentos as obras e serviços de infraestrutura”, disse o prefeito.

Deixe um comentário