Vereador Carlúcio Mecânico cobra melhorias no Bairro Santana

O vereador Carlúcio Mecânico solicitou ao prefeito, ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos e à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, que sejam realizadas melhorias no bairro Santana.

O pedido inclui a realização de serviços de varrição, limpeza e capina; operação tapa-buraco em diversas ruas do bairro, especialmente na Rua Vereador Paulo Júlio; construção de calçadas e o recolhimento de entulhos na Rua Xingu. Ele solicitou ainda, a poda e o corte de uma árvore próxima à rede elétrica na Rua Vereador Estelino Pereira, em frente ao número 169, e a construção de faixas elevadas para travessia de pedestres na Avenida Dom Othon Motta.

“Peço o apoio do Executivo para que as reivindicações dos moradores do Santana sejam atendidas o mais breve possível, pois há pelo menos três anos venho apresentando proposições cobrando melhorias para o bairro e até o momento nada foi feito, sendo que algumas questões inclusive vêm se agravando ao longo do tempo. A faixa de pedestres elevada é uma demanda urgente, que pode evitar que pessoas morram no local e já passou da hora de ser resolvido esse problema”, informou Carlúcio.

Deixe um comentário