Vérdi Melo vistoria obras de pista de bicicross e ginásios esportivos

A prefeitura de Varginha está realizando a revitalização da pista de bicicross Dereck Silva Reis, no alto do bairro Campos Eliseos.

A obra contempla pintura, manutenção de capina e limpeza, troca de iluminação por luminárias de led e o asfaltamento da pista que já revelou grandes nomes de Varginha para o mundo.

Um exemplo é o atleta Anderson Souza, 25 anos, que vai representar o Brasil, Minas e Varginha na Olimpíada de Tokio 2021.

“Esporte é vida, é saúde, e acreditamos no potencial dos nossos desportistas. Por Isso estamos investindo nas diversas modalidades para dar condição de treino e competições atraindo olhares para nossa cidade” disse o prefeito Vérdi Melo que esteve no local esta semana juntamente com o secretário de Governo, Honorinho Ottoni, que na oportunidade falou da importância da pista inaugurada em 2003 e que leva o nome de um jovem atleta que faleceu vítima de um acidente de trânsito.

Ginásio de artes marciais

O prefeito Vérdi Melo também esteve na Semel acompanhando as obras do ginásio de judô, artes marciais e ginástica que está sendo preparado para receber grandes competições.

A obra inclui a colocação de telhado através de emenda parlamentar do Deputado Eros Biondini, construção do fechamento, vestiários, sala de material e sala de reuniões com de recursos próprios do Município e aquisição dos tatames olímpicos através da renúncia fiscal da empresa Edmil.

“Varginha é reconhecida no mundo do judô como referência de referência de grandes atletas. Temos na Semel grandes instrutores e entregar este ginásio para nossos atletas é mais um compromisso da nossa administração”, disse Vérdi.

Ginásio poliesportivo do Santa Maria

Vérdi Melo também acompanha a obra da construção do Ginásio Poliesportivo no bairro Santa Maria que será um centro de iniciação ao esporte com modalidades olímpicas e paralímpicas. “Um ginásio que beneficiará os treinamentos de jovens talentos nas diversas modalidades a serem desenvolvidas”, disse o prefeito que reafirmou mais uma vez que esporte é vida, é saúde.

Deixe um comentário