Vérdi Melo participa de reunião com a chefia da Polícia Civil de Minas Gerais

A reunião aconteceu na Regional Administrativa, onde será instalada a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Varginha. No mesmo local funcionará ainda a Delegacia Regional da Mulher, hoje instalada em um prédio na Praça João Gonzaga, o Detran, que hoje funciona em um prédio próximo a TV Alterosa, o IML e o Serviço de Verificação de Óbitos, hoje instalados no Hospital Regional. De  acordo com a Delegada Regional, Renata Rezende, o ato que regulamenta está mudança já foi publicado no diário oficial.

A reunião contou com a presença do Prefeito Vérdi Melo, do chefe da Polícia Civil no Estado de Minas Gerais, delegado Joaquim Francisco Neto e Silva, da Deputada Greyce Elias (Avante) e demais autoridades.

Em seu pronunciamento o prefeito Vérdi Melo agradeceu a presença de todos, destacou a importância do papel da Polícia Civil para segurança da população, “referência para Minas, para o Brasil e para o mundo, por sua atuação. Reconhecemos a importância do trabalho de vocês para nossa sociedade e ao mesmo tempo sabemos que a polícia civil nos últimos anos vem evoluindo muito com respostas rápidas a população e isso. Quero agradecer a Delegada doutora Renata. Uma guerreira que realmente batalhou por essa importante conquista. Sempre presente, e é isso. Não podemos nos acomodar, e na prefeitura estamos sempre com as portas para buscarmos uma solução”, enfatizou o prefeito.

Vérdi ainda agradeceu a deputada Greyce  por sua atuação, sempre participativa com suas emendas parlamentares para Varginha. “Hoje mesmo ouvi ela falar em uma entrevista, que está destinando mais R$ 1 milhão para nossa cidade, que será utilizado parte na saúde e parte na infraestrutura”, contou o prefeito que manifestou sua gratidão.

Deixe um comentário