Varginha tem saldo positivo em setembro de 235 empregos

Varginha tem saldo positivo em setembro de 235 empregos

De acordo com o Novo Caged Varginha teve saldo positivo de 235 empregos gerados no mês de setembro, de acordo com dados do Novo Caged, que estão inclusive no site do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – Sebrae em https://www.inteligencia-sebraemg.com.br/mercado-de-trabalho-mg.

Os setores que mais contrataram foram serviços, comércio e indústria. Para o prefeito Vérdi Melo, este resultado é fruto de um trabalho sério e profissional que a prefeitura de Varginha vem desenvolvendo na busca de novos empreendimentos para a cidade, com a consequente geração de empego e renda. A exemplo do anúncio da vinda de 12 novas indústrias para a cidade, feito recentemente, de diversos ramos de atividade” , explica o prefeito Vérdi.

No acumulado, de janeiro até setembro, Varginha tem saldo positivo na geração de 2.556 empregos. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, avalia que o resultado de vários meses consecutivos de saldo positivo de empregabilidade em Varginha se dá ao alinhamento de políticas focadas no desenvolvimento e atratividade de novos empreendimentos para o município, busca constante de parcerias em Âmbito municipal, Estadual e Federal, além de apoio às empresas já instaladas na cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *