Varginha atinge 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid

Varginha atingiu nessa quinta-feira, 12, a marca de 100 mil doses de vacinas contra COVID-19 aplicadas, somadas as primeiras e  segundas doses.

“Fica aqui o registro desse marco no enfrentamento da pandemia. Nossa gratidão aos profissionais de saúde do setor de imunizações da prefeitura municipal de Varginha, incansáveis guerreiros e guerreiras”, diz o infectologista Luís Carlos Coelho, Superintendente do Gabinete Especial de Enfrentamento à Covid 19.

Para o prefeito Vérdi Melo “o sucesso dessa marca expressiva se deve, em primeiro lugar ao

profissionalíssimo e dedicação do nosso superintendente Doutor Luís Carlos Coelho e a toda equipe da Secretaria da Saúde envolvida nesse processo. A eles o nosso muito obrigado”.

A expectativa é que num curto espaço de tempo consiga concluir o processo de imunização  de toda a população de Varginha a partir dos 18 anos de idade. “Estamos trabalhando duro para que isso aconteça”.

Para agradecer a equipe da saúde o prefeito Vérdi Melo percorreu todas a unidades de Covid quando levou uma lembrancinha para cada integrante da equipe como forma de gratidão.

Deixe um comentário