Vacina contra o Covid-19 nesta segunda-feira (26) para mulheres e homens de 41 anos

Via Café Garden Shopping se torna ponto de vacinação de segundas doses contra a Covid-19.

A Prefeitura de Varginha comunica que estão disponíveis vacinas contra o Covid-19, nesta segunda-feira, 26, vacinas para mulheres e homens de 41 anos. As equipes de vacinação estão disponíveis entre 15 horas e 20 horas. Importante apresentar documentos.

Via Café Garden Shopping se torna ponto de vacinação de segundas doses contra a Covid-19

A partir desta segunda-feira, 26, o Via Café Garden Shopping será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19, em Varginha. A inciativa acontece através de parceria do empreendimento com a Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Combate a Covid-19 e contempla a vacinação da 2ª dose do imunizante. O ponto de vacinação está montado ao lado da Arezzo e funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h e aos sábados, das 10h às 16h.

Para usufruir do serviço, o cidadão deve apresentar documento de identidade, cartão SUS e do Cartão de Vacinação que mostra a data agendada para a segunda dose da vacina. A nova sala de vacinação é uma opção a mais para que os moradores de Varginha possam se imunizar em horário diferente do oferecido nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Drive-Thru.

Quem optar por ser imunizado com a 2ª dose no shopping, além de ter a flexibilidade de horário, também terá gratuidade de duas horas de estacionamento e descontos exclusivos nas lojas do centro de convivências. Para isso, basta apresentar o cartão de vacinação preenchido com as duas doses tomadas.

Deixe um comentário