TV Princesa vai a exibir aulas da Rede Municipal de Ensino de Varginha

Prefeito Vérdi Melo cria um novo canal de acesso para alunos da Rede municipal de ensino

Complementando o plano de ação da Secretaria Municipal de Educação sobre as atividades não presenciais do Portal da Educação de Varginha, vem aí o “Se Liga na Seduc”. Trata-se de uma ação planejada e coordenada pela Secretária de Educação, Elaine Cristina Biancasteli Amarante, e sua equipe de trabalho, para democratizar o acesso as atividades não presenciais.

Para quantificar por parte de alunos e pessoas interessadas o acesso ás aulas, o prefeito Vérdi Melo se reuniu com o diretor da TV Princesa, jornalista Nyei Nadeia (foto).

A intenção é ter mais um canal de acesso aos estudos para os alunos, durante a pandemia do coronavírus, onde serão oferecidas aulas online preparadas especialmente para o público infantojuvenil.

A ação já está em progresso e contará com a participação de todos os profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Varginha.

O prefeito Vérdi Melo apoiou a iniciativa e acredita que o canal será mais uma forma de beneficiar os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II das instituições escolares municipais.

Deixe um comentário