Três Pontas: Dupla que usou faca para roubar está presa

Nessa terça-feira (21), a Polícia Militar compareceu num depósito de gás localizado na Avenida Ipiranga, bairro Santana, em Três Pontas. Segundo a vítima, de 40 anos, funcionária do local, por volta das 14 horas, um indivíduo que tapava o rosto com uma camisa e portava uma faca, anunciou o roubo, levou o dinheiro que estava no caixa e fugiu. Um comparsa aguardava do lado de fora.

Após realizar levantamentos e diligenciar, uma equipe policial foi a casa de um menor, de 16 anos, suspeito de participação. Num terreno baldio próximo, a camiseta e a arma branca utilizada no crime. A mãe do menor franqueou a entrada na casa e em contato com ele, este acabou confessando que cometeu o crime juntamente com um outro, conhecido por “Dedé”. Ele também indicou o telhado da casa onde o dinheiro roubado estava escondido, sendo localizada a quantia de R$ 86,40. A PM deslocou à casa do autor ‘Dedé’, de 27 anos, onde ele foi localizado e preso.

Eles foram apresentados na delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, onde o flagrante do autor foi ratificado e o menor infrator permaneceu à disposição da justiça.

Deixe um comentário