TJMG promove leilão de 50 veículos

TJMG promove leilão de 50 veículos

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) promove, de 13 a 19 de outubro, mais um leilão de veículos usados. A expectativa é que se alcance o mesmo sucesso do último, realizado em setembro, quando foram vendidos 45 carros. Desta vez serão ofertados 50 veículos. Regido pelo Edital 38/2020, o certame ocorrerá de forma eletrônica através de plataforma do Governo de Minas Gerais — www.leiloes.mg.gov.br.

Segundo o oficial de Justiça do TJMG e responsável pelo leilão, Raphael Vieito dos Santos, serão colocados à venda veículos Fiat Palio, VW Kombi e Mercedes Sprinter. Todos os carros apresentam ótimo estado de conservação, porém quilometragem variada. Os veículos têm, no máximo, 10 anos de uso.

Os interessados devem se cadastrar no Sistema Eletrônico de Leilões, plataforma de leilões. Os lances podem ser dados das 8h do dia 13 até as 11h do dia 19 de outubro. Antes da disputa, os interessados podem avaliar os veículos no pátio do Tribunal — Rua Sócrates Alvim, 10, Bairro Camargos, Belo Horizonte. As avaliações são feitas externamente, pois todos os carros permanecem fechados. As visitas ocorrerão nos dias 15 e 16, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *