Tiro de Guerra forma mais 100 atiradores

O vice-prefeito Leonardo Ciacci representou a Prefeitura nessa sexta-feira, 12, participando da solenidade de Formatura dos atiradores do Tiro de Guerra turma 2021.


Na oportunidade, Leonardo Ciacci falou para os jovens que iniciam na vida Militar, da importância de experiência que viverão ao longo do ano, compartilhando aprendizados com seus colegas. “Certamente vocês levarão para suas vidas noções e ética, companheirismo e responsabilidade para com a nossa Pátria. Temos grandes exemplo de pessoas que ingressaram na vida militar e hoje se
destacam. Nosso secretário de saúde, Luiz Carlos Coelho, por exemplo, é militar e hoje trabalha incansavelmente no enfrentamento da Covid 19”, destacou o vice-prefeito que deixou uma mensagem do prefeito Vérdi Melo que estava em outro compromisso.


A formatura dos 100 atiradores foi dividida em dois momentos e não teve a participação do publico e nem de familiares. ”Seguimos todos os protocolos sanitários da Vigilância Sanitária”, explicou o chefe de instrução do TG, subtenente Noer.

Deixe um comentário