Tentativa de homicídio termina com autor preso pela PM

Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar foi acionada na Rua Neman Murad, Vila Murad em Varginha, por uma equipe do SAMU. O motivo uma vítima de disparo de arma de fogo.


O ferido, de 17 anos, disse que um indivíduo conhecido por “João Doideira” chegou em sua casa com uma arma de fogo em punho e passou a intimidá-lo, dizendo que iria matá-lo. Então atirou três vezes contra a sua pessoa, sendo que um dos disparos atingiu o menor na boca. O autor dos disparos fugiu na companhia de outros dois indivíduos chamados de “Arvão” e “Trocinho”. Os motivos seriam bricas e drogas.

A PM recebeu denúncia que o autor dos disparos estaria no Bairro de Fátima. Os policiais foram ao local indicado e o encontraram.

O autor, de 21 anos, confessou ter atentado contra a vida do menor. A arma e os dois companheiros não foram encontrados.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o pronto atendimento local, onde a PM foi informada sobre a gravidade da lesão que atingiu lábios, palato e a língua tendo o projétil se alojado na coluna cervical da vítima que ficou internada para uma possível cirurgia de urgência.

O autor foi preso, também passou pelo pronto atendimento e foi entregue na delegacia, onde se negou a passar os dados sobre a arma de fogo e somente repetia as ameaças de “terminar o serviço que começou”.

Deixe um comentário