Tenista varginhense vence o Itatiaia Open de Tênis

O tenista varginhense, Caio Baroncelli, venceu o 17º Itatiaia Open de Tênis, na categoria Aduldo A, realizado no fim de semana nas quadras do Clube Campestre de Varginha. O lavrense, Leandro Valentine terminou como vice-campeão.

Realizado em parceria com a Rádio Itatiaia Sul de Minas, o evento corresponde à terceira estapa do Campeonato Sul Mineiro de Tênis. Sucesso absoluto no evento organizado pela Sandy Eventos, com participação de cerca de 80 tenistas de diversas cidades da região e de Belo Horizonte.

Na disputa pelo Troféu Sandy Eventos, oferecido à cidade que obtiver o maior número de primeiros lugares em todas as etapas, inclusive o Masters, Alfenas e Varginha venceram em duas categorias cada, e as cidades de Extrema, Perdões e Três Corações, venceram em uma categoria.
Durante o torneio, foram sortedos vários brindes para os tenistas participantes, oferecidos pela Rádio Itatiaia Sul de Minas.

Resultados
Na categoria Infantil, Iasmine Mais (Alfenas) ficou com o título, deixando em segundo lugar, Vinicius Surita (Varginha); Na principal categoria, Adulto A, venceu Caio Baroncelli, ficando Leandro Valentine com a vice; na categoria Adulto B sagrou-se campeão Marcelo Guimarães (Perdões), ficando Henrique Cisneros (São Gonçalo do Sapucaí) com a vice; o tenista Ezio Chavier, de Três Corações, venceu na categoria Adulto C ficando Daniel Pereira, de Varginha, com o título de vice-campeão.

Na cateroai Veterano A venceu, Olnei Cazarré (Extrema), ficando Eduardo, o “Anjinho”, como vice; na Veterano B coube a Eduardo Muniz, de Varginha levantar a taça, deixando Eduardo Costa, também de Varginha como vice-campeão.

O tenista de Alfenas, Eduardo Taga venceu na categoria Especial ficando Cristian Ribertt como vice-campeão.
O 17º Itatiaia Open de Tênis teve o apoio da diretoria do Clube Campestre, Obra de Arte
Tintas, IPD Laboratórios, Posto Xingu, Uniart Troféus, Hotel Glória (Caxambu), Loja LIT Store (Shoping) e da imprensa em geral.
Ranking
Após a realização de três etapas, tenistas que estão liderando cada categoria são:
Infantil: Vinicius Surita (Varginha); Adulto A: Felipe Viegas (São Gonçalo do Sapucaí); Adulto B: Henrique Cisneros (São Gonçalo do Sapucaí); Adulto C: Ademar Gomes (Pouso Alegre); Veterano A: Olnei Cazarré (Extrema); Veterano B: Luis Alfredo (Varginha); e na categoria Especial: Eduardo Taga (Alfenas).
Troféu Sandy Eventos
São Gonçalo do Sapucaí ocupa a liderança isolada na disputa do Troféu Sandy Eventos com cinco vitórias. O troféu é oferecido à cidade com a maior quantidade de primeiros lugares em todas as etapas, inclusive o MASTERS. Varginha está na 2ª colocação com quatro vitórias. Alfenas , Extrema e Pouso Alegre estão na 3ª Colocação com três vitórias cada.

Deixe um comentário