Suspeito de assassinar professor em Varginha se entrega em Três Pontas

Suspeito de assassinar professor em Varginha se entrega em Três Pontas

O supeito de ter assassinado o professor José Wilton de Andrade Júnior, de 52 anos, em Varginha, se apresentou na manhã desta quarta-feira, 20, na delegacia de Três Pontas acompanhado de seu advogado.

Natural de Três Pontas, segundo o site Equipe Positiva, o rapaz de 33 anos passou por exames naquela cidade e veio para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha para ser interrogado. Ele negou a autoria do crime.

Informados de que uma pessoa estaria vendendo um notebook, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas sairam para investigar. Eles encontraram o aparelho com a pessoa que comprou e este deu informações de quem teria vendido.

Ainda na terça-feira, 19, à tarde, funcionários de uma fazenda encontraram um carro abandonado no meio do cafezal. O proprietário da propriedade então ligou para a Delegacia de Varginha já que a placa do veículo era daquí.

Com a confirmação de que o veículo era do professor, uma equipe de policiais foi até a fazenda, a 2 quilômetros da cidade, direção Campos Gerais. No interior, roupas e outros materiais. As capas dos bancos foram retiradas para análise pericial.

Foto: Equipe Positiva/Três Pontas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *