Suspeito de assassinar policial militar em Boa Esperança se entrega

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de um policial militar na cidade de Boa Esperança se entregou, nessa quarta-feira (20), para a Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 16 de maio, quando a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. Desde então, a Polícia Civil instaurou inquérito, com realização de perícias, coleta de depoimentos e outras apurações para identificação dos suspeitos. Assim, chegou-se à qualificação de dois investigados, que seriam naturais da cidade de Cristais.

Naquela cidade, um deles, no dia 19 de maio, acabou morto durante confronto com a Polícia Militar. Já no dia 20 de maio, o segundo suspeito, ciente de que havia mandado de prisão contra ele, acionou o advogado para se entregar à Polícia. Assim, ele foi preso na zona rural de Cristais, sem oferecer resistência.

“Na Delegacia, o preso se manifestou no direito de permanecer calado contra as acusações do homicídio. A Polícia Civil então solicitou novo mandado de prisão preventiva, e o suspeito está recolhido no Sistema Prisional”, informou o Delegado responsável pelo caso, Alexandre Boaventura Diniz.

Fonte: Polícia Civil MG

Deixe um comentário