Série C: Boa Esporte busca a primeira vitória hoje contra o Criciúma

O Boa Esporte enfrenta hoje, 15, o Criciúma em Santa Catarina, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020. O jogo começa às 19 horas no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão pelo canal Dazn.

Todo o elenco está à disposição do técnico Nêdo Xavier já que realizaram testes com resultados negativos para o covid-19. O time deve ser basicamente o mesmo que empatou com o Volta Redonda em Varginha em 2 a 2.

Para este jogo, o técnico pode contar com mais dois reforços já regularizados na CBF: o volante Tauã, com passagens pelo interior paulista, e o lateral esquerdo, Felippe Borges, formado na base do Juventude.

Como não conta mais com o experiente zagueiro Henrique Moura, que pediu dispensa, a vaga deve continuar com o jovem Vitor Mendes que foi bem no empate em Varginha.

Assim, o Boa deve começar com o goleiro Renan Rocha; Yuri Almeida na lateral direita, os zagueiros Wesley e Vítor Mendes, e na lateral esquerda, Felippe Borges ou Dênis, que tem atuado na posição. No meio de campo, três volantes, como gosta o treinador: Daniel, Johnnattan e Maicon Souza e na armação de jogadas, o artilheiro, Raphael Luz. No ataque, Gabriel e Marcos Paulo.

Deixe um comentário