Secretaria de Saúde confirma sexta morte por covid-19 em Varginha

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou Boletins neste fim de semana comprovando mais uma morte por covid-19 em Varginha e mais dois casos de pessoas infectadas pelo vírus.

Sábado, 27, o Boletim diário emitido pela Secretaria anotou a morte de um paciente, o sexto, em Varginha. Trata-se de um homem, com 41 anos, que já apresentava comorbidades (doenças preexistentes).

No fim de semana, mais dois casos confirmados da doença no município. Uma idosa de 76 anos, no sábado, e um homem, de 41 anos, no domingo. Não estão internados.

Assim, o número de casos confirmados de infectados pelo vírus chega a 156, um pouco mais que o número de recuperados, 132. Desde o início da pandemia na cidade, 1708 pessoas passaram por exames (223 na Funed e 1485 por testes rápidos) e deram negativo para o vírus.

Neste domingo, segundo ainda o boletim diário, nove pessoas estavam hospitalizadas, quatro em enfermarias e 5 em CTIs. Um ocupante de leito em enfermaria testou positivo para o covid-19 e os outros três são ainda suspeitos. Dos cinco internados em CTIs, dois estão com infectados e três são suspeitos.

Deixe um comentário