Se apoderaram de motocicleta mediante ameaça e acabaram presos

A Polícia Militar em Varginha foi procurada pela vítima, de 24 anos, às 2h40 desse sábado (18), tendo relatado que na quinta-feira (16), às 17 horas, foi com sua motocicleta, Honda/CG Titan 150, placa de Varginha, para a Rua José Alves da Silva, Bairro Padre Vitor, casa da autora, de 34 anos. Nesse local usou drogas fornecidas pela moradora.

Por volta das 5 horas da sexta-feira (17), disse que sua conta de drogas era de R$ 300,00. Logo depois aumentou para R$1.200,00, mas que poderia deixar sua motocicleta como pagamento. O amante da moradora, de 35 anos, encostou um facão em seu pescoço e fez severas ameaças, obrigando-a a deixar o veículo como pagamento pela droga consumida. O menor, de 17 anos, filho da autora, a levou para sua casa, onde a constrangeu e fugiu com o veículo.

A equipe policial foi à casa onde a reclamante usou drogas e viu a moto no corredor. O menor tentou fugir pela escada de acesso ao segundo andar, sendo alcançado e contido. A moradora, que vendeu a droga à reclamante, abriu a porta da casa e o amante foi encontrado escondido debaixo do tanque.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. o autor foi presos e o menor apreendido.

Deixe um comentário