‘Salsicha” preso com drogas em Elói Mendes

‘Salsicha” preso com drogas em Elói Mendes

Após receber várias denúncias de tráfico, onde o autor de 21 anos, vulgo “Salsicha” figura como autor, na Rua Professora Hermínia Vilhena, bairro São Cristóvão em Elói Mendes, a Polícia Militar se deslocou nesse domingo (03), por volta das 12hs50min, para o local para verificar a situação onde o autor, segundo o denunciante, fica sentado de frente à sua casa e quando chega um usuário, ele vai até um beiral da janela, pega a droga e entrega e volta a se assentar depois de receber o pagamento.

A equipe policial flagrou ao chegar, o autor passando algo para indivíduo que fugiu correndo ao ver a viatura.

O autor fez menção de entrar na sua casa, mas logo recebeu ordem para busca pessoal, que à princípio não foi acatada, mas ele foi contido e abordado sendo encontradas em seu bolso 02 buchas de maconha e R$ 20,00. E no beiral da janela foram localizadas 21 pedras de crack embaladas em forma de corrente, prontas para a venda.

O autor foi preso em flagrante e confessou que está vendendo drogas para levantar um dinheiro assim como afirmou que tinha mais drogas em sua casa, onde após buscas foram localizadas 92 buchas de maconha acondicionadas num pote, embaladas e prontas para a venda, além delas, foi arrecada uma lâmina com resquícios de crack.

Os materiais arrecadados foram apreendidos e entregues na delegacia de plantão junto com o autor, para devidas providências.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *