Revitalização da Rua Delfim Moreira deve começar segunda-feira (10)

O prefeito Vérdi Melo reuniu no Theatro Capitólio nesta quarta-feira, 5, lojistas da Rua Delfim Moreira. O objetivo foi discutir as obras que serão realizadas naquela via, com aprovação da maioria dos empresários. O projeto de revitalização do centro da cidade já contemplou a Rua Presidente Antônio Carlos e o Calçadão da Wenceslau Bráz, no ano passado.

“Hoje (quarta, 05) reunimos no teatro Capitólio com comerciantes da Rua Delfim Moreira, quando apresentamos o projeto de revitalização daquela rua que está pronto para ser executado a partir do dia 10 de agosto. A reunião foi agendada para ouvirmos os comerciantes e sabermos se seriam favoráveis ao projeto”, informou o prefeito Vérdi Lúcio Melo.

Ficou definido que as obras começam no trecho entre o Calçadão da Wenceslau Bráz até a Rua deputado Ribeiro de Resende. Serão construídas novas calçadas mais largas que as atuais, com acessibilidade e baias, para maior conforto e segurança dos pedestres, além de recapeamento asfáltico.

Participaram da reunião cerca de 23 lojistas favoráveis às obras Participaram também o secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior; de Saúde, Luiz Carlos Coelho; os vereadores Leonardo Ciacci, Dudu Ottoni e Buiu do Ônibus; o chefe do Demutran, Eduardo Sepini; o engenheiro da prefeitura Marcelo; um representante da ACIV e os representantes da empresa vencedora da licitação.

Deixe um comentário