Reginaldo Tristão toma posse como vereador na Câmara de Varginha

Na reunião ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (12) a primeira após o falecimento do vereador Carlos Costa, foi dada a posse ao suplente da vaga, o vereador Reginaldo Tristão, do PSB.

Reginaldo primeiramente fez a entrega dos documentos necessários à Secretaria da Mesa Diretora, em seguida fez o juramento e foi empossado pela presidente da Casa, vereadora Zilda Silva.

Dando prosseguimento à sessão, a presidente declarou que seria necessário realizar a eleição do vice-presidente da Mesa Diretora, cargo também deixado vago pelo vereador Carlos Costa. O vereador Joãozinho Enfermeiro foi o único inscrito a concorrer ao cargo e foi eleito por unanimidade pelos vereadores, tomando posse na sequência da votação.

Ao final da sessão, os vereadores fizeram um momento de silêncio, a pedido do vereador Dr. Alencar Faleiros às mais de 100 mil vítimas da Covid-19 no Brasil, entre elas, o vereador Carlos Costa, que teve fotos suas, tiradas durante sua atuação parlamentar, expostas no telão.

Deixe um comentário