Receita Federal destina veículo para APAC de Varginha

Receita Federal destina veículo para APAC de Varginha

A Receita Federal em Varginha realiza nessa terça-feira, 21 de dezembro de 2021 a destinação de um veículo Kombi para a APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Varginha. A entrega será realizada pelo Delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro para o presidente da APAC, João Paulo Figueiredo Martins no pátio da Polícia Federal, onde está o veículo (Av. Princesa do Sul, 1600).

O veículo foi apreendido em uma operação de fiscalização na qual foram apreendidos 22.500 maços de cigarros de origem paraguaia, o que configura crime de contrabando. Por esse motivo, o veículo teve a pena de perdimento decretada.

A Kombi está avaliada em R$24 mil reais e está sendo destinado para atender o interesse público. “Nosso objetivo com essa destinação é que o veículo seja utilizado em benefício da sociedade. E a APAC realiza um trabalho social relevante de recuperação e reintegração de pessoas que estão cumprindo pena” – afirma o auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro.

A APAC de Varginha expressou seu agradecimento pela destinação:” a APAC Varginha externa seus mais profundos agradecimentos à Receita Federal em Varginha por ocasião da destinação de um veículo Kombi que auxiliará nos trabalhos de manutenção do Centro de Reintegração Social da APAC local, bem como na escolta dos recuperandos. A destinação se materializa em ótima data e certamente contribuirá com a segurança das operações” disse o Presidente da APAC, João Paulo Figueiredo Martins.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *