Programa Sucessão no Campo em Cambuquira

Aconteceu no início do mês em Cambuquira o encerramento do Programa Sucessão no Campo realizado desde fevereiro na cidade. O programa que é realizado pelo Senar Minas e oferecido pelo Sicoob Credivar aos seus cooperados tem como objetivo orientar as famílias sobre a sucessão nos negócios através da formação profissional rural além de fortalecer os laços e pertencimento com a empresa. No total 10 propriedades participaram da ação.
A culminância do projeto aconteceu no dia 04/04, e contou com a presença de diversos representantes de instituições parceiras. Na ocasião os participantes puderam recapitular junto com o instrutor do Programa, José Heleno Húngaro, todas as etapas aprendidas durante o curso, e para finalizar duas cooperadas apresentaram os resultados aplicados em suas propriedades.
Para o conselheiro do Sicoob Credivar Artur Queiroz de Sousa ver que os proprietários rurais da região estão preocupados e dedicados em aperfeiçoar a gestão de seus negócios é de grande orgulho para a cidade e para a cooperativa. Já o Gerente Regional do Senar de lavras, Wander Magalhães Moreira Júnior, reforça que o objetivo do programa além de orientar sucessores e sucedidos em todo o processo, e focar na lucratividade e qualidade dos negócios. “A parceria do Senar com o Sicoob Credivar é de extrema importância pois amplia nosso atendimento a números cada vez maiores de produtores rurais, qualificando-os e ajudando-nos a alcançar nosso objetivo” ressalta.

Deixe um comentário