Prefeitura divulga protocolo sanitário a ser seguido no Melão

A prefeitura de Varginha divulgou o protocolo sanitário para a partida entre Boa Esporte x Rio Branco de Venda Nova/ES, sábado, 28, às 17 horas no Estádio Municipal de Varginha.

Para esse jogo teste,  está autorizado um público máximo de 1000 pessoas, sendo 500 na coberta e 500 na descoberta. Esse número representa apenas 7% da capacidade do estádio, superior a 15 mil torcedores.

Torcedores e participantes do jogo devem preencher o cadastro disponível no site da Prefeitura de Varginha (https://bit.ly/cadastro-torcedores-jogo1).

Para acesso ao estádio será necessário estar vacinado com pelo menos a primeira  dose, ou apresentar o teste rápido de antígeno (realizado nas últimas 48 h) ou apresentar sorologia IgG positiva realizada a menos de 60 dias.

O Protocolo determina distanciamentos na arquibanca e nas dependências do estádio. Álcool gel e aferição da temperatura, bem como as já conhecidas medidas de prevenção em filas, bilheterias, banheiros e áreas cobertas . Uso de máscaras é obrigatório.

Protocolo AQUÍ.

Deixe um comentário