Prefeito Vérdi Melo se reúne com empresários em São Paulo

Nesta terça-feira, 23, Vérdi participa em Brasília do lançamento do Guia do Prefeito + Brasil

O Prefeito Vérdi Melo viajou nesta segunda-feira, 22, para São Paulo, onde se reuniu com empresários interessados em trazer para a cidade novos empreendimentos. Vérdi viajou acompanhado dos secretários de Governo, Honorinho Ottoni e de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, além de empresários de Varginha que formaram a comitiva que desembarcou na capital paulista no meio dia, seguindo direto para as reuniões.

“Esta viagem já estava previamente agendada, estávamos apenas aguardando o momento certo para reunirmos com empresários que buscaram a prefeitura com propostas de instalarem suas empresas em Varginha, contribuindo com a geração de emprego e renda. O que podemos adiantar é que as negociações estão bastante adiantadas e em breve teremos ótimas notícias”, disse o prefeito.

De São Paulo, o prefeito vai a Brasília hoje, 23, para compromissos com parlamentares, sempre em busca de investimentos para Varginha.

Logo depois, Vérdi participa, a convite do Ministro de Estado Chefe da Secretaria da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, do lançamento Guia do Prefeito + Brasil, que acontecerá no Salão Nobre do Palácio do Planalto, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro.

O Guia

O “Guia do Prefeito + Brasil – Como deixar a prefeitura em dia no último ano de mandato” faz parte de um conjunto de materiais digitais elaborado pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo com sugestões aos gestores municipais de como realizar o encerramento do mandato 2017-2020.

Respeitando a Constituição Federal e a legislação eleitoral, o guia é uma ferramenta de consulta para gestores municipais. O material foi organizado em duas partes:

Com isso, a Secretaria Especial de Assuntos Federativos espera contribuir para uma troca de mandato democrática e republicana, que assegure o direito da população à continuidade dos serviços e garanta a supremacia do interesse público, além de permitir que esse ciclo de gestão seja encerrado sem pendências legais com a prestação de contas e com o histórico das ações de municipalidade, garantindo também transparência à população do município.

Deixe um comentário