Prefeito Vérdi Melo reúne secretários: ‘0bras não podem parar’

O Prefeito Verdi Melo reuniu nesta quarta-feira, 22, com os secretários municipais de planejamento, Ronaldo Lima, de obras, Willian Gregório Grande, da fazenda, Wadson Camargo e do Meio Ambiente, Joadylson Ferreira para pedir agilidade na elaboração e execução de obras estruturais, pois, segundo o prefeito “ independente do momento passamos em relação a pandemia do Covid-19, temos que continuar buscando estruturar a cidade com projetos que beneficiem a população”.

Dentre as obras apontadas por Vérdi estão o Cie- Centro de Iniciação ao Esporte, a ponte que está sendo construída na Avenida Miguel Alves, o recapeamento asfáltico em ruas e Avenidas da cidade, a substituição da iluminação pública para lâmpadas de LED e a rotatória do bairro Santa Maria.

Segundo Verdi, a operação tapa buracos, a capina e a sinalização do trânsito estão caminhando bem, de acordo com o planejamento.

“Estamos empenhamos no enfrentamento ao Covid -19 mas também atentos as obras e serviços de infraestrutura”, disse o prefeito.

Deixe um comentário