Prefeito Vérdi Melo reúne com Gerente Regional da Copasa

O Prefeito Verdi Melo recebeu em seu gabinete o Gerente Regional da Copasa, Marco Aurélio Ribeiro, quando trataram de questões de ordem técnica relacionadas aos serviços prestados pela empresa ao município de Varginha.

Dentre os assuntos, foram levadas até o gerente da Coapasa reclamações da população com relação aos buracos abertos pela empresa em ruas e avenidas da cidade, bem como a demora na reconstituição da malha asfáltica e a qualidade do material utilizado.

Na oportunidade Marco Aurélio Ribeiro justificou que a abertura de buracos se faz necessário para a manutenção das redes de água tratada e de esgoto, como forma de evitar a interrupção dos serviços para a população. “Nosso compromisso e oferecer serviço de qualidade para a população, com a distribuição de água dentro dos padrões de potabilidade, isso sem contar o compromisso ambiental com o tratamento do esgoto, o que reflete na saúde da população”, enfatizou Marco Aurélio.

Já com relação a recomposição do asfalto o gerente da Copasa se comprometeu em determinar a empreiteira responsável pela manutenção para que ela tenha mais agilidade e eficiência nas respostas ao município.

Outro assunto tratado com Marco Aurélio foi o preço das tarifas cobradas pela Copasa da população de Varginha. “Fomos informados que agência Reguladora dos Serviços de Abastecimento de Aguá e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (ARSAE), já está trabalhando na revisão das tarifas e em breve a população terá respostas”, contou Vérdi.

Deixe um comentário