Prefeito recebe presidente e diretores da Philips no Brasil

Nesta segunda-feira (31), o prefeito Vérdi Melo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, receberam na SEDEC a presidente da Philips no Brasil, Patrícia Frossard e os diretores Claudio Maritan Junior, Luiz Fernando Figueiredo e o CFO Felipe Basso.

Durante a vista, a presidente Patrícia Frossard agradeceu o apoio recebido do município de Varginha e conheceu as instalações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de todo hub de inovação.

No Cesullab foi recebida pelo head de operações, Felipe Flausino, o Ceo Gustavo Franco e o reitor do Grupo Unis, Stefano Gazzola que na oportunidade apresentou os projetos do ecossistema de inovação regional, bem como, as verticais de inovação em desenvolvimento.

Para o prefeito Vérdi Melo “é de extrema importância ter a Philips já há 22 anos em nossa cidade, que além de contribuir de maneira significativa com a geração de empregos, está em constante expansão levando o nome de Varginha a nível mundial”.

Segundo o secretário, juliano Cornélio “receber a visita dos dirigentes da Philips do Brasil reitera o nosso compromisso em apoiar o desenvolvimento e novos projetos do setor industrial de Varginha”.

Deixe um comentário