Prefeito de Varginha em audiência com Secretário de Estado da Saúde

Nesta segunda-feira, 03, o prefeito Vérdi Melo, acompanhado do deputado Federal Diego Andrade, se reuniu com o secretário de Estado da Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

Na oportunidade o prefeito Vérdi apresentou ao secretário um resumo das principais ações já desenvolvidas pelo seu governo, que mesmo em meio a pandemia segue com investimento buscando melhorias na saúde, em especial no atendimento à população.

Vérdi destacou ainda as ações tomadas no enfrentamento à Covid 19, como a Instalação do Hospital de Campanha, a ampliação de leitos de CTI na UPA e apoio financeiro ao Hospital Regional bem como a logística para a vacinação.

Por fim, Vérdi conversou com o secretário da importância do Hospital Bom Pastor, com atendimento 100% SUS e o Centro de Oncologia, referência para toda a região.

Vérdi agradeceu a receptividade do secretário de Estado da Saúde e também ao deputado Diego Andrade por tê-lo acompanhado na cidade administrativa.

Ao final o secretário Fábio Baccheretti agradeceu pela reunião, e disse que o Estado estará a disposição para apoiar o município nas ações que forem necessárias, especialmente relacionadas ao Hospital Bom Pastor.

Deixe um comentário