Ponte no Bairro Santa Maria vai facilitar interligação de ruas

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Obras e serviços Urbanos, iniciou esta semana as obras de construção de uma ponte no Bairro Santa Maria, nas proximidades do Sesi. A ponte fará a interligação das Avenidas Mário Frota e Miguel Alves. A rotatória da Avenida Imigrantes também deve ser anunciada para breve.

Pronta, a ponte promete facilitar o acesso de quem vem da Vila Mendes, por exemplo, com destino ao Supermercado MartMinas. Assim o motorista não precisa ir até a confluência da Avenida Imigrantes e retornar.

Segundo informações do vice-prefeito, Vérdi Melo, trata-se de uma obra complementar para a construção de uma rotatória no Bairro Santa Maria, no local onde hoje existe uma quadra. “Este é um dos compromissos da nossa administração. Com a rotatória iremos desafogar o trânsito de veículos que passam naquela localidade, vindo de diversos bairros vizinhos”, explicou o vice-prefeito

Neste primeiro momento está sendo realizado o desassoreamento do ribeirão, para a instalação de 39 aduelas de concreto que darão sustentação a ponte.

Deixe um comentário