Polícia recupera produtos de roubo com menor

Por volta das 09hs20min dessa terça-feira (13), a Polícia Militar compareceu em um posto de combustíveis na Avenida dos Imigrantes, bairro da Vargem em Varginha, onde segundo as vítimas, frentistas do estabelecimento, uma motocicleta ocupada por 02 indivíduos, adentrou ao posto e abordou as vítimas, enquanto o garupa com uma camiseta encobrindo o rosto e capacete, utilizando uma faca, desembarcou e anunciou o roubo, fugindo do local com o dinheiro, sentido aos bairros Sagrado Coração e Vargem.

A equipe policial teve acesso às câmeras de segurança e após diligências pelo bairro São Sebastião, o menor infrator de 17 anos, foi localizado e confessou a participação no roubo. Informou ainda que conduzia a motocicleta YAMAHA/YBR 125K, preta, com placa de Elói Mendes, que ele mesmo furtou no último dia 07 de agosto. Relatou que o autor de 23 anos participou do roubo e que abandonaram a motocicleta no bairro Santa Luzia.

Depois de franqueada a entrada da PM, foi realizada busca na casa do menor, a Alameda Guaratãs, bairro Cidade Nova, sendo localizada a faca utilizada no roubo, uma bota, e a quantia de R$ 175,00.

O autor citado pelo menor não foi localizado pela PM que fez a remoção da motocicleta ao pátio credenciado, apreendeu o menor infrator e juntamente com todo material arrecadado, o conduziu para a delegacia de plantão onde permaneceu à disposição da justiça.

Deixe um comentário