Polícia recupera produto de furto e prende autores com drogas

Na madrugada desta quarta-feira (04), em Varginha, a Polícia Militar foi informada de que diversos materiais furtados, conforme registro anterior, estavam escondidos no interior de uma casa na Rua Primeiro de Maio, bairro Dona Josefina, e que o morador, de 22 anos, seria o autor.

De posse das informações, a equipe policial foi ao local indicado, avistando o individuo saindo da casa. Ao ver a viatura, foi para os fundos, deixando-a aberta, sendo possível visualizar em cima do sofá, várias pedras de crack e dinheiro. O morador conseguiu fugir pelos fundos, pulando muros de casas vizinhas.

Dentro da casa, foi abordado um homem de 38 anos, também suspeito da autoria do furto. Durante buscas no interior, foram localizadas 81 pedras de crack, embrulhadas tipo corrente, R$ 51,00 em dinheiro, 7 porções de cocaína, 1 aparelho celular, uma bucha de maconha, uma carteira de trabalho e um cartão de banco em nome do autor que fugiu.

Foram recuperados uma lavadora de roupas e um micro system com caixas de som, produtos de furto.

O autor de 38 anos foi preso na casa. O que fugiu foi encontrado durante rastreamento, conduzidos com todo material para a delegacia, onde o flagrante foi ratificado.

Deixe um comentário