Polícia Militar Rodoviária apreende grande quantidade de drogas

Em operação, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 30 tabletes de maconha prensada, no município de Nepomuceno. O veículo em que estava a droga capotou após perseguição.

Neste domingo, 20, durante patrulhamento, na BR 265, em Nepomuceno, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Saveiro com placas de Varginha. Como não foram atendidos, iniciaram a perseguição ao veículo rumo à Fernão Dias.

Após fazer o trevo em direção a Lavras, o veículo acabou capotando numa estrada vicinal de acesso ao Bairro Queixada próximo a Lavras. O motorista se embrenhou numa mata e fugiu. Viaturas do 8° BPM iniciaram diligências a fim de localizar o condutor.

No veículo abandonado, foram localizados 34 tabletes grandes de maconha prensadas. O proprietário do veículo foi localizado em Varginha e após entrevista informou que havia vendido o carro para um desconhecido de Três Corações, e passou o nome de quem seria registrado.

A Perícia Técnica compareceu ao local onde realizou os levantamentos de praxe, sendo o veículo apreendido e removido para o pátio credenciado. A droga apreendida foi encaminhada para delegacia de plantão para as demais providências.

Deixe um comentário