Polícia Militar frustra roubo e prende autores em Varginha

Aproximadamente às 23h50 dessa quarta-feira (3), a Polícia Militar em Varginha recebeu ligação via 190, onde a solicitante, de 22 anos, disse que dois indivíduos haviam acabado de render os seus pais, de 54 e 52 anos, no primeiro andar da sua casa, na Rua Guido Gazola, Bairro Vila Verde. Eles estariam armados e anunciaram o assalto e ela, estando no segundo andar, havia se escondido num closet.

Rapidamente, uma guarnição chegou ao local. Os policiais viram um indivíduo armado sair pela janela e fugir pelos fundos da residência. Foi montado cerco no quarteirão para localizar os assaltantes que saíram pulando os muros das casas vizinhas.

Escondido no mato, os policiais encontraram um indivíduo, de 19 anos, conhecido por tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso e relatou que ia assaltar a casa com outro autor, mas não entregou a identidade.

Atrás da máquina de lavar da casa vizinha, os policiais encontraram o companheiro do outro, de 29 anos, também conhecido por várias passagens por roubo à mão armada e tráfico de drogas. Próximo a ele um revólver calibre 38 carregado.

Como as vítimas disseram que ambos portavam armas, as buscas continuaram no dia seguinte. E o outro revólver (calibre 38 carregado e numeração raspada) acabou sendo encontrado numa casa próxima.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão.

Deixe um comentário