Polícia Militar estoura desmanche de veículos em Ilicínea

Nesta segunda-feira, pela manhã, a Polícia Militar de Ilicínea conseguiu estourar um desmanche de carros. No local, peças de dois carros e documentos de outro, todos roubados. No local foi preso o proprietário, de 54 anos, e apreendido um menor, de 17 anos. Em Varginha, foi preso outro integrante do grupo.
No desmanche, na Avenida XV de Novembro, Bairro Geribá, naquela cidade, os policiais militares encontraram1 veículo Fiat/Strada Adventure, de Ribeirão Vermelho, furtado na cidade de Lavras, já desmontado; 1 VW/Gol, placa de Espirito Santo do Dourado, furtado em Pouso Alegre, preparado para o desmanche. Também encontraram documentos de um Hyundai HB20, placa de Congonhal, furtado em Pouso Alegre. Os agentes supõem que provavelmente foi desmanchado no local e as peças enviadas para outro local.
Com a ajuda de equipes do 24º Batalhão de Varginha, foi preso em Varginha um homem de 30 anos, membro do grupo. Era ele o responsável por transportar as peças usando um veículo Fiat/Fiorino, branca, com placas de São Paulo.
Os autores presos e o menor infrator apreendido, foram conduzidos para a delegacia em Boa Esperança. A perícia compareceu no local onde os veículos e peças produtos de furto/roubo foram encontrados. Após os trabalhos periciais, foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado em Ilicínea.

Deixe um comentário