Polícia Militar encontra submetralhadora em Coqueiral

Nessa segunda-feira dia 11, por volta de 09h40min, na cidade de Coqueiral/MG, a PM durante realização de operação batida policial na rua Minas Gerais, Vila Sônia, avistaram o veículo Fiat/ Uno, cor preta, com placa da cidade de Leandro Pereira/MG ) com 04 indivíduos em atitudes suspeitas.

De imediato foi dado ordem de parada ao citado veiculo sendo os ocupantes de 20, 24, 27 e 45 anos submetidos a busca pessoal. Durante realização da busca, foi localizado na cintura do Autor 24 anos um revolver calibre 32.

Ao realizar busca também no interior do veículo, foi localizado 01 mochila preta contendo 01 (um) carregador municiado com 18 munições calibre 380 e (01) uma submetralhadora de fabricação artesanal (cal 380).

Durante diálogo com os envolvidos o Autor 24 anos assumiu ser proprietário do revolver cal 32, porém não soube informar de quem é a mochila e os materiais nela encontrados. Os outros envolvidos também negaram ser proprietário da mochila e dos materiais nela encontrados.

Foi constatado que o condutor Autor 27 anos não possui CNH e nem permissão para dirigir.

Diante do exposto os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia de policia na cidade de Boa Esperança/MG.

Deixe um comentário