Polícia Militar consegue prender autores e menores de roubo no centro de Varginha

Em continuidade ao rastreamento do roubo ocorrido na segunda-feira (24) às 19 horas, numa farmácia no centro de Varginha, os policiais conseguiram prender possíveis autores de um roubo de R$ 1.600,00.

Polícia Militar recebeu informação nessa terça-feira (25) de que um dos autores, de 18 anos, havia chegado em casa na Rua Maria Antonieta, bairro Jardim Bom Pastor. Ao perceber que a mãe estava acionando a PM, ele fugiu num veículo Fiat/Uno com placas de Varginha, na companhia de outro autor do roubo, de 20 anos.

De posse das informações, as equipes policiais foram então até a casa deste na Rua Guaíba, bairro Santana, onde eles foram localizados e confessaram a prática do crime. O veículo que usavam foi apreendido. Ele também informou quem eram e onde estavam os outros dois autores do roubo.

A equipe policial foi então até a Rua Santa Cruz, no centro onde os menores infratores de 16 anos foram apreendidos após confessarem suas participações no delito. Eles indicaram que a arma de fogo utilizada estaria na casa de um dos menores, no Bairro Bom Pastor, onde ela foi apreendida, se tratando na verdade de uma arma de pressão calibre 5,5mm, semelhante a uma pistola.

Também foram apreendidas vestimentas utilizadas durante a ação delituosa, faca e aparelho celular.

Os autores informaram que após o fato, dividiram o dinheiro entre si e foram para Três Pontas gastá-lo.

Os dois maiores foram presos e os menores infratores apreendidos junto com o material arrecadado permanecendo à disposição da justiça na delegacia de plantão.

Deixe um comentário