Polícia Militar age para ajudar a conter o novo coronavírus

Nesse domingo (28) a Polícia Militar em Ilicínea realizou apoio à Rede Estadual de Ensino, numa ação cívico-social em meio à pandemia do novo coronavírus,  entregando livros e outros materiais didáticos a alunos do ensino fundamental, matriculados na Escola Estadual Professora Maria Nicésia Vilela.

Foram repassados 140 kits aos alunos previamente relacionados, que estão impossibilitados de frequentarem as aulas presenciais, sendo entregues aos responsáveis por 21 estudantes.

Em Varginha, novamente a Polícia Militar patrulhou e tomou providências nesse domingo (28), primeiramente no bairro Parque Imperial II, local alvo constante de aglomeração e também na Estrada Águas Verdes, que segue sentido o Condomínio Lagamar, onde também ocorre uma intensa aglomeração de pessoas.

Na cidade de Três Pontas, equipes da Polícia Militar realizaram nesse domingo (28) uma blitzen de trânsito educativa, a fim de conscientizar a população sobre a importância do uso da máscara como proteção e outras atitudes de prevenção nesse momento de pandemia.

Em Santana da Vargem, a Polícia Militar está desencadeando operação de apoio às equipes da saúde da Prefeitura Municipal que estão abordando e orientando os moradores e visitantes nas entradas da cidade.

Deixe um comentário