Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Varginha

Nesta segunda-feira (9/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de tentar matar o ex-companheiro da atual namorada dele. O crime aconteceu em Varginha, Sul do estado, no dia 3 de outubro deste ano, na Praça Getúlio Vargas. A vítima, de 38 anos, foi atingida com um tiro na região do tórax e foi socorrida.

Após os fatos, o suspeito fugiu do local em uma caminhonete ocupada por sua namorada e dois filhos dela. Em seguida, ele bateu o veículo e continuou a fuga a pé. No decorrer da investigação, a PCMG representou à Justiça pela prisão do suspeito, bem como por mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços de propriedade do investigado e da família dele, sendo cumpridos hoje.

Embora suspeito e vítima apresentem versões distintas acerca dos fatos, a motivação estaria ligada ao relacionamento anterior da mulher. O inquérito policial está em fase de conclusão e deverá ser remetido à Justiça nos próximos dias. Já o suspeito, finalizados os procedimentos na delegacia, foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário