Polícia Civil prende suspeito da morte de ‘Gaguinho’ no QBM

Polícia Civil prende suspeito da morte de ‘Gaguinho’ no QBM
Gaguinho

A Polícia Civil de Varginha prendeu nesta terça-feira (30), o suspeito de ter matado uma pessoa e ferido outra durante o evento Quinta da Boa Música, na Praça da Estação Ferroviária.

O suspeito, E.J.S.E foi localizado e intimado a prestar depoimento na Delegacia de Varginha, e em seguida, preso em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele está no Presídio de Varginha. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Os fatos
Durante o evento Quinta da Boa Música, no dia 25 próximo passado, por volta de 21 horas, no meio da multidão uma confusão, que terminou com uma pessoa caída, outra ferida e a fuga do autor, mesmo sendo o local policiado.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando Matheus Henrique Ferreira Garcia, conhecido como “Gaguinho” é atingido por diversas facadas e cai. Um outro rapaz que estava com ele, M.M.C, tenta ajudar e também é atingido pelo agressor mas consegue escapar.

O SAMU chegou, tentou os procedimentos protocolares mas o jovem acabou morrendo no local. Seu colega foi levado ao hospital e está internado.

Participaram das investigações, o Delegado Regional de Varginha, Dr. Wellington Clair de Castro; Delegado da DIG, Dr. Antônio Carlos Buttignon; Inspetor José Geraldo Pinheiro, o
Subinspetor Paulo Andrade Fonseca, Escrivão Escrivão Renato Machado; e os investigadores, Flávia Mem de Sá, Helton Valmor Skrobot e Sérgio Henrique Maximo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *