Polícia Civil apreende drogas, armas e prende suspeitos em Três Pontas

Polícia Civil apreende drogas, armas e prende suspeitos em Três Pontas

Após buscas foi localizado 01 (um) revólver calibre .38, sem numeração, com uma uma capsula deflagrada dentro do tambor, também foi encontrado 01 (um) tablete e 01 (uma) bucha de substancia análoga a maconha.

A PM iniciou rastreamento tendo êxito em localizar o Autor, que ciente dos fastos fatos assumiu a propriedade da arma e das drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante delito e apresentado na Depol com os materiais arrecadados, à disposição da autoridade.

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (12), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, principalmente drogas sintéticas e cumpriu 4 mandados de busca e apreensão e um de prisão. As investigações começaram após a prisão de Luiz Eduardo Marchetti Miranda “Maritaca” em junho deste ano. Ele passava pelo Centro com o som alto, a PM desconfiou por ser já conhecido no meio policial suspeito de tráfico. Quando foi abordado, no carro dele, os policiais encontraram na época três tabletes de maconha.

No período de 30 dias, antes da conclusão do inquérito, a defesa conseguiu um habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e “Maritaca” foi solto. Quando a Polícia Civil terminou as investigações, a justiça decretou a prisão preventiva dele, pois concluiu que havia outras pessoas envolvidas com ele no tráfico de drogas, inclusive na época um menor de idade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *