PM troca tiros e baleia um dos suspeitos de assassinar militar em Boa Esperança

Indivíduo conhecido por “Abner”, de 21 anos, levou três tiros em confronto com a PM em Cristais. Ele foi atendido e levado para Campo Belo, em estado grave. Um outro, que teria atirado no policial, está cercado na zona rural daquela cidade.

A Polícia Militar conseguiu chegar a um dos possíveis autores do roubo de uma moto em Boa Esperança, sábado, 16, á noite. Na interceptação, o sargento, Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos, acabou assassinado.

As buscas aos autores do crime levaram os militares até a cidade de Cristais, de onde teriam saído os autores do roubo e assassinato. Segundo as investigações, dois foram a Boa Esperança cometer o roubo. Com a ação da polícia tiveram de correr para um matagal onde o sargento foi baleado. Os autores foram resgatados por um conhecido de Cristais, que foi a Boa Esperança de automóvel buscá-los.

Em Cristais, segunda-feira, 18, a PM recebeu denúncia de que um indivíduo conhecido por “Dão”, de 21 anos, estava procurando uma placa de moto. No domingo, uma moto, como a que foi roubada em Boa Esperança, foi vista em frente a sua casa. Com ele, foi apreendida uma pistola com sete munições.

“Dão” levou os policiais até um indivíduo conhecido por “Madeira”, também de 21 anos. Este disse havia emprestado um revólver calibre .38 com três munições a dois conhecidos, um deles Abner. A arma foi devolvida sem munição. Pode ser a arma de onde saiu os disparos que atingiu o sargento.

Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar encontrou Abner, no Bairro Monte Alegre, em Cristais. Ele trocou tiros com a polícia e acabou levando três tiros.

Fotos: TV Boa Esperança e PMMG.

Deixe um comentário