PM prende quatro por tráfico de drogas no Padre Vítor em Varginha

Durante batida policial pelo Bairro Padre Vitor em Varginha, nessa quarta-feira (26), por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, numa casa localizada próximo ao presídio.

A equipe policial avistou dois indivíduos próximo a uma casa na Rua Coqueiral e durante busca pessoal, encontrou com o autor, de 18 anos, R$ 40,00 e com um menor, de 15 anos, R$ 5,00 e um aparelho celular.

No local onde o menor foi abordado os policiais encontraram uma sacola com balança digital, 26 papelotes de cocaína e vários saquinhos utilizados para embalar as drogas. E próximo, outra sacola com 26 pedras de crack, 4 pedras brutas da mesma droga e 4 buchas de maconha.

Ato contínuo a Polícia Militar fez buscas na casa de um outro autor, de 21 anos, encontrando 1 pedra bruta de crack, 2 rolos de plástico filme transparente, 2 munições intactas calibre 22, 2 aparelhos celulares, 1 tablete de maconha e 2 bonés que são produtos de furto em data anterior.

Ainda foi encontrado um quarto autor, de 20 anos, no local do tráfico, envolvido com os demais autores. Todos eles foram presos, o menor apreendido e apresentado na delegacia de plantão junto com o material arrecadado, onde permanecem à disposição da justiça.

Deixe um comentário