PM prende homem que assaltou taxista em Varginha

PM prende homem que assaltou taxista em Varginha

A Polícia Militar de Varginha prendeu na madrugada desta quarta-feira (21) um homem de 27 anos que confessou ter assaltado um taxista com um outro comparsa. O produto do roubo e o carro foram recuperados.

Por volta de 1 hora, a polícia foi solicitada na Avenida dos Tachos, no Bairro Sagrado Coração, em Varginha. No local, um taxista, de 29 anos. Ele contou que estava no ponto da Avenida Rio Branco e foi abordado por dois homens querendo uma corrida até o Alto da Figueira. Quando chegaram ao local indicado foi enforcado com uma alça de bolsa e ameaçado para que continuasse até uma estrada de terra, momento em que teve as mãos amarradas e colocado no banco do motorista. Ele foi abandonado na estrada de terra, voltou à avenida e com a ajuda de uma pessoa chamou a polícia.

A vítima contou aos policiais que reconheceu um dos assaltantes. De posse das informações, a guarnição logo encontrou o carro do taxista, um Fiat/Siena, encontrado na Rua Antônio Augusto Domiciano, no Bairro Santa Maria. Na Rua Rafael Romanieli, local conhecido pelo tráfico de drogas, os policiais encontraram um dos assaltantes.

Ele confessou a prática do crime e mostrou aos militares onde estariam os produtos roubados, no telhado de um galpão, em uma sacola. Sobre o outro comparsa, ele disse que não o conhecia, que o encontrou no Terminal Rodoviário e disse se chamar Jonas. Eles dividiram o dinheiro roubado e os objetos, tendo o outro autor ficado com R$ 50,00 e um aparelho celular. Em seguida se separaram na Avenida Dalize Bueno Niemayer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *