PM DE VARGINHA NÃO DÁ TRÉGUA PARA O TRÁFICO

A PM fazia patrulhamento por Varginha, nessa terça-feira, dia 05, quando ao passar pela Rua Antonieta no bairro Vila Murad, por volta das 16 horas, deparou com dois indivíduos conhecidos por “Tibu” de 21 anos e “Pretinho” de 20 anos.
Certos que seriam abordados, um deles dispensou algo ao chão, que ao ser verificado, tratava-se de 01 tablete de maconha num plástico transparente.
Após busca pessoal, foi encontrado com um deles a quantia de R$ 42,00 em dinheiro e com o outro indivíduo 03 buchas de maconha.
Na casa do autor “Pretinho”, após sua mãe autorizar a entrada, a equipe PM encontrou 01 sacola com 01 pedra bruta de crack, 21 pedras pequenas da mesma droga, 05 pinos vazios, diversos saquinhos que são usados para embalagem, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 86,00.
E na residência do autor “Tibu”, foram localizados 11 tabletes e mais 07 pedaços pequenos de maconha. Além de ser encontrado na cozinha 01 pé de maconha plantado num vaso.
A PM deu voz de prisão aos autores, que foram apresentados na delegacia com os materiais arrecadados, sendo ratificado o flagrante.

Deixe um comentário