PM apreende grande quantidade de droga na Zona Rural

Em Varginha, nesse sábado (11) às 0h, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que um escritório vazio localizado numa fazenda, da zona rural, estaria sendo utilizado para depósito e tráfico de drogas. 

Os militares se deslocaram até o local, que estava com as luzes acesas e perceberam quando um indivíduo fugiu para os fundos do quintal, tomando sentido ao Rio Verde que passa nos fundos, não sendo localizado. 

A casa foi então averiguada, sendo localizados vários tabletes de maconha, além de sacos plásticos contento cocaína, balanças de precisão, pés de maconha encontrados no quintal, facas utilizadas para fracionar as drogas, munições de armas de fogo de diversos calibres (12, 380, 0.38), embalagens plásticas e micro tubos, prensa para compactar as drogas, uma arma de pressão calibre 5.5, 02 aparelhos de construção civil de procedência duvidosa, sendo que todos esses materiais foram apreendidos. 

A testemunha informou que não conhece o morador, que sempre vai aos finais de tarde, utilizando ora um veículo, ora uma motocicleta. Segue o rastreamento.

Deixe um comentário