‘Operação Capitania dos Portos’ prende autores de roubos em Varginha e Paraguaçu

Segunda-feira, 29/04, a Equipe de Furtos e Roubos da Delegacia Regional de Varginha, juntamente com Equipe da Delegacia de Paraguaçu, desencadeou nos municípios de Brodowski/SP e Ribeirão Preto/SP a primeira fase da “Operação Capitania dos Portos”. E cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de J.H.G.P e E.F.N.S.

Eles são suspeitos de terem envolvimento em três furtos, ocorridos em Varginha e Paraguaçu, que vitimaram empresários do ramo náutico e uma Juíza de Direito. Esta teve sua casa violada e furtados um notebook e um veículo que estava estacionado em sua garagem.

Os presos foram apresentados nas Unidades Policiais dos municípios onde ocorreu a prisão para ciência do cumprimento dos mandados e posteriormente conduzidos para a Delegacia da cidade de Machado, onde prestaram informações relevantes que contribuirão na elucidação dos fatos acima mencionados e em seguida foram encaminhados para o presídio daquela cidade.

Participaram dos trabalhos: o Delegado Regional de Varginha, Dr. Wellington Clair de Castro; o Delegado da DIG, Dr. Antônio Carlos Buttignon; Delegado de Paraguaçu, Dr. Bruno Esteves;
Inspetor, José Geraldo Pinheiro; o Subinspetor, Paulo Andrade Fonseca; e os investigadores, Luciano Francisco dos Santos, Nina Ferreira da Silva, Magno Henrique Franco Amor, Renato Reis da Silva e Celso Andrade Junior.

Deixe um comentário