Obras na MG-167 devem começar em breve

O governador de Minas, Romeu Zema divulgou vídeo nesta semana em que agradece ao deputado Diego Andrade que ajudou a propiciar recursos para a construção da terceira faixa entre Três Pontas e Varginha, na rodovia MG-167.

“Deputado Diego Andrade, quero aqui registrar os meus agradecimentos e também os meus parabéns pelo seu trabalho que propiciou recursos, que inclusive já estão empenhados, que serão destinados à construção da terceira faixa da MG-167, um sonho antigo da região, do pessoal de Varginha, de Boa Esperança, de Santana da Vargem e de Três Pontas. Meus parabéns pelo seu trabalho em prol do nosso Estado”, comemorou o governador.

Zema esteve em Três Pontas no início de janeiro quando assinou o contrato e detalhou o cronograma. O trecho de 28 quilômetros ganhará terceira faixa e acostamento em toda a área.

Esta iniciativa faz parte do projeto Abrace uma Rodovia que une contrapartidas do estado com emendas parlamentares. O custo estimado é de R$ 14 milhões, sendo 80% oriundos de emendas parlamentares, do deputado federal Diego Andrade e do deputado estadual Mário Henrique Caixa. Os 20% restantes são a contrapartida do Governo do Estado.

2 comentários em “Obras na MG-167 devem começar em breve”

Deixe um comentário