No jogo dos desesperados deu empate

Boa Esporte e São Bento-SP se enfrentaram neste domingo e o resultado foi um empate em 1 a 1. O jogo dos desesperados, o último colocado contra o penúltimo.

Mesmo jogando contra um time alternativo, o Boa Esporte não conseguiu conquistar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão poupou os principais jogadores para a partida decisiva pelo acesso à elite do futebol paulista, nesta terça-feira (29).

E o BEC teve oportunidades no primeiro tempo. Aos 4 minutos, Jefferson recebeu cruzamento na pequena área e cabeçeou em cima do goleiro Paulo Vítor que fez a defesa. Aos 40 minutos, foi a vez de Cesinha desperdiçar cruzamento da esquerda. Na entrada da grande área, ele rebateu de primeira e a bola encobriu o travessão.

Aos 47 minutos o castigo. Alan Vieira cobrou falta e Tauã, na barreira, colocou a mão na bola dentro da área. Laércio cobrou o pênalti, Rafael Pascoal defendeu e o próprio Laércio chegou no rebote para marcar: 1 a 0.

No segundo tempo o Boa voltou mais agressivo. Logo aos 10 minutos o empate. Gabriel fez jogada de linha de fundo, cruzou e o estreante Kaio Cristian escorou na segunda trave: 1 a 1. Seis minutos depois, quase a virada. Gabriel, em jogada individual, fez diagonal, da esquerda para a direita e chutou acertando o travessão.

Com o resultado, o Boa soma agora quatro pontos, a mesma pontuação que o adversário. Leva desvantagem no saldo de gols.

O Boa Esporte jogou com Rafael Pascoal, Yuri Ferraz, Dirceu, Alex Alves (Rafael Barbosa), Tauã, Kaio Cristian, Gabriel (Marion), Maicon Souza, Jefferson, Cesinha (Marion) e Denis (Diego Ceará). Técnico: Sidney Moraes.

Deixe um comentário